CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de maio de 2017

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM MOTOS ROUBADAS E ARMA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta quinta-feira, 25 de maio, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações, a guarnição estava realizando rondas nas proximidades do açude da Manhosa quando percebeu uma movimentação estranha dentro do matagal, onde dois jovens – de 16 e 17 anos – tentaram escapar do cerco, porém, foram capturados juntamente com uma motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha, a qual foi tomada em um assalto poucas horas antes.
 Uma vítima compareceu até a Delegacia de Polícia e reconheceu os menores como sendo os autores do assalto, informando ainda que os acusados estariam em outra moto Honda Biz de cor preta.
 Ao serem indagados pelo efetivo, eles informaram que o veículo estava dentro de uma mata nas proximidades do açude da Manhosa. A equipe voltou ao local e conseguiu encontrar a motocicleta de placa PEQ-3294, usada na ação.
 Diante do exposto, os adolescentes foram conduzidos, juntamente com um revolver e um aparelho celular, para a unidade policial onde ficaram à disposição da Justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: