CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

DIOGO MORAES DESTACA NOVOS INVESTIMENTOS DO GOVERNO DO ESTADO PARA O AGRESTE

 Com o anúncio do Governo do Estado para autorização de licitação para restauração e duplicação da PE-90, que vai de Surubim até Toritama, o deputado estadual e primeiro secretário da ALEPE, Diogo Moraes (PSB), destacou os investimentos e a atenção do governador Paulo Câmara (PSB) para o Agreste pernambucano. A obra terá 42,6 km de extensão e vai favorecer 184 mil habitantes de cidades como Surubim, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Vertentes, Taquaritinga do Norte e Toritama.
 De acordo com o parlamentar, a iniciativa mostra contínua generosidade e o compromisso de Paulo Câmara com a região.
 “A infraestrutura do Polo de Confecções será ampliada com a duplicação da Rodovia da PE-160 e o anúncio das obras na PE-90, reforça empenho do nosso grupo com o Agreste e com o Estado. Eu fico extremamente grato pela decisão política e a competência da gestão, que mesmo em tempos difíceis, garante recursos e ações efetivas para os pernambucanos”, declara Moraes.
 Na ocasião do Seminário Pernambuco em Ação, Paulo Câmara reafirmou o comprometimento com a região.
 “São obras fundamentais para o desenvolvimento econômico dos municípios atendidos e para dar mais segurança no deslocamento das pessoas. Quero entregá-las o quanto antes”, garantiu o governador.
 O socialista autorizou ainda a licitação para obras de restauração e pavimentação da rodovia PE-084, ligando as cidades de Machados e Orobó, também no agreste setentrional.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: