quarta-feira, 3 de maio de 2017

CONCURSO MUSICAL THE VOICE STUDENT 2017 ESCOLHE SEUS FINALISTAS

 Musicalidade em disputa, determinação, nervosismo e emoção à flor da pele. Assim foi a semifinal do projeto The Voice Student 2017, na tarde da terça-feira (02), em Santa Cruz do Capibaribe.
 O evento que envolve a classe estudantil do município é realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Educação, foi realizado no Teatro Municipal e contou com a presença de autoridades, estudantes, professores e familiares dos 16 semifinalistas.
 Na oportunidade cada técnico (Ágda Moura, Jaime Papão, Paula Voices e Jeysiel Marcos) escolheu seus dois representantes para a fase final da competição. Todos os semifinalistas receberam brindes e houve apresentação musical da jurada Paula Voices, com coreografia de Joyce Lagos e Aline Silva.
 “Infelizmente apenas oito concorrentes passaram para fase final do concurso, porém todos estão de parabéns pela desenvoltura em cada etapa que participaram. Agradeço a todos os envolvidos neste belíssimo projeto, pois são responsáveis diretos pelo brilhantismo do concurso”, pontuou Joselito Pedro - Secretário de Educação.
 João Nascimento - coordenador do The Voice Student, destacou a desenvoltura dos candidatos.
 “Uma semifinal muito disputada, apresentações emocionantes e um nível elevado dos candidatos. Lembro que para a final o público vai poder entrar no Facebook do The Voice Student 2017 e curtir o vídeo do seu candidato favorito, desta forma a população vai colaborar na escolha do campeão deste ano”, destacou o coordenador.
 “Estou muito feliz por estar aqui, só tenho a agradecer a Deus, à organização do The Voice Student, à minha técnica Paula Voices e à minha família por me apoiarem neste concurso. Agora que passou a tensão desta disputa, que venha a final”, disse Elivelte Nunes - estudante classificada da Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva.
 A grande final do projeto será no domingo (14), na Praça dos Estudantes, durante o Cidade Lazer. Além de premiações aos vencedores, a organização irá inscrever os oito finalistas no programa da TV Globo, The Voice Kids 2018. O campeão também vai levar para casa um Tablet, um violão e um ano de aula de música grátis.
FINALISTAS E SEUS TÉCNICOS
Ágda Moura: Yasmim Ruth da Escola Santo Antônio e a dupla Iala e Ilana da Escola Dom Pedro 1º.
Paula Voices: Gabrielly Pereira da Escola Municipal Orlandina Arruda Aragão e Elivelte Nunes da Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva. 
Jaime Papão: Ana Júlia da Escola Antônio Burgos e a dupla Millena Beatriz e Joelson Roberto da Escola Municipal Intermediária José Quirino da Silva.
Jeysiel Marcos: Débora Camilly da Escola Municipal Ivone Gonçalves Araújo e Aryadine Mikaelly da Escola Municipal João Maia Neto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: