quinta-feira, 18 de maio de 2017

CAMINHADA PELO COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES ACONTECEU EM TAQUARITINGA DO NORTE

 A Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho de Taquaritinga do Norte, realizou na tarde desta quinta-feira (18), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social Helena Tavares Maia, uma caminhada pelas ruas do Distrito Pão de Açúcar.
 O objetivo foi exatamente alertar a sociedade para o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
 Participaram do evento, alunos da Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra e da Escola Cecilia Meirelles, presença dos colaboradores do Centro de Referência de Assistência Social de Pão de Açúcar, Conselho Tutelar, professores e diretores das escolas citadas anteriormente.
 “A Caminhada foi muito proveitosa, com um impacto muito bom. Tivemos a animação do palhaço Pitombinha, com paradas nas ruas do Distrito. Uma movimentação muito boa, onde conseguimos difundir a mensagem”, falou Maristela Maria - coordenadora do CREAS.
 O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
 “Agradeço as diretoras e professoras das escolas que participaram de nossa caminhada, ao CRAS, ao CREAS e ao Conselho Tutelar pela presença. Sem a participação de vocês o sucesso de nossa caminhada não seria possível”, disse a secretária Cinthia Dêlise.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: