CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de maio de 2017

BANDIDOS TROCAM TIROS COM EQUIPE DO BEPI NA CIDADE DE TORITAMA

 No último domingo (28), uma equipe do Batalhão Especializado Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) recebeu denúncias de que no Sítio Arroz na zona rural do município de Toritama, Agreste de Pernambuco, dois veículos roubados estariam escondidos em uma casa abandonada.
 O policiamento fez diligências e ao chegar ao local constatou a veracidade da informação, já que no interior do imóvel foi encontrada a motocicleta Honda XRE-300c de cor preta e um automóvel Gol Rallye de cor branco e placas NEA-2151, que após consulta, foi confirmado que os veículos apresentavam restrição de roubo.
 Parte do efetivo fez uma campana no local no intuito de prender os elementos que haviam deixado os veículos e por volta das 21 horas, pelo menos três elementos armados se aproximaram da casa abandonada, mais foram surpreendidos pelos policiais.
 Na oportunidade, os criminosos reagiram e houve uma intensa troca de tiros, entretanto, os meliantes conseguiram fugir pelo matagal, abandonando um automóvel Fiat Uno Economi de cor prata e placas JVI-6226 também roubado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: