CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 16 de maio de 2017

ALTA TEMPORADA NO MODA CENTER SANTA CRUZ COMEÇA NO PRÓXIMO DOMINGO

 O Moda Center Santa Cruz modifica, a partir do próximo domingo (21), os seus dias de abertura. Ao invés de atender o público atacadista nas segundas e terças-feiras, como de costume, passa a abrir aos domingos e segundas-feiras, das 8h às 18h. Os mais de 10 mil boxes e lojas do maior centro atacadistas de confecções do Brasil passarão a atuar em regime especial até o dia 18 de junho, aproveitando o primeiro período de alta temporada do ano que antecede o Dia dos Namorados e o São João e coincide com os lançamentos de novidades das coleções de inverno das marcas locais.
 Segundo Allan Carneiro, síndico do Moda Center, mesmo com a tímida retomada de crescimento do país, a perspectiva é positiva.
 “Estimamos que o crescimento de público nesta primeira alta temporada de 2017 seja de 5% a 8% em relação ao número de clientes que recebemos nos meses de maio e junho do ano passado”, comentou.
  A expectativa é receber de 50 a 60 mil compradores por feira. Para aproveitar esse período, a segunda melhor época do ano para o comércio no Moda Center, perdendo apenas para a época que antecedo o Natal, a administração continua investindo no aperfeiçoamento de sua infraestrutura para receber clientes de todo o país. Recentemente concluiu o recapeamento asfáltico da parte mais antiga dos estacionamentos frontais do centro atacadista. O trecho, que havia sido inaugurado em 2006, teve 34.218 m² recuperados, fruto do investimento de R$ 830.350,39. Com a nova camada asfáltica, 870 vagas foram restauradas e outras 200 criadas. A administração também criou 417 vagas exclusivas para motocicletas. Os recursos foram oriundos do leilão de 48 novos boxes nos setores Branco e Amarelo, realizado em setembro de 2016 e aprovado em Assembleia Geral em março daquele ano.
 Para a impulsionar as vendas, a gestão voltou a investir em mídia. Uma campanha televisiva começou a ser veiculada na emissora de maior audiência no país em Sergipe, no Maranhão, em Alagoas e no Piauí. Pesquisa realizada no último período de alta temporada constatou forte presença de potenciais compradores desses estados no Moda Center. A previsão de impacto inicial é de mais de 10 milhões pessoas durante o período. O centro atacadista também renovou contrato com a atriz e apresentadora, Carol Nakamura, por mais um ano. A nova campanha deverá ser produzida em junho.
ESTRUTURA - Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.
 O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: