CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de abril de 2017

VÍDEO AJUDA POLÍCIA PRENDER ELEMENTO QUE REALIZOU ARRASTÃO EM ESCOLA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A câmera do circuito interno de monitoramento da Escola Professora Maria Lúcia Alves localizada no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, registrou a ação criminosa de um elemento armado que realizou um arrastão em uma das salas de aula da unidade educacional durante à tarde da última segunda-feira (24). Clique AQUI erelembre.
 Através das imagens, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender o imputado Wellington Paulo da Silva, de 23 anos de idade, residente na Rua Quitiliano Bernardo da Cunha (Rua do Rio) no Centro da Capital da Moda.
 Segundo as informações repassadas ao Blog, a prisão do acusado aconteceu em um bar localizado na mesma rua aonde o envolvido mora, depois que denúncias anônimas que chegaram ao 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
 Ainda de acordo com as informações, no mesmo dia em que Wellington realizou o arrastão dentro da escola, ele praticou um outro assalto contra um restaurante nas mesmas imediações.
 A operação envolveu além do oficial de operações, a GT-21 do 24º BPM, que deram voz de prisão ao indivíduo que jogava sinuca no momento da abordagem. Em uma busca minuciosa na casa do assaltante, os policiais apreenderam uma trouxinha de maconha em cima da geladeira e outra em cima do guarda-roupas.
 Questionado sobre os assaltos, o elemento confessou a autoria e disse ter cometido o crime acompanhado de um comparsa conhecido como Vitinho e que a arma de fogo utilizada na ação criminosa estaria escondida na beira do Rio Capibaribe. De posse das informações, imediatamente a guarnição deu continuidade à ocorrência e apreendeu uma arma de fogo artesanal.
 Vale destacar também que na residência do assaltante também foi apreendida uma Televisão sem nota fiscal, que a Polícia acredita ser proveniente de roubo. A ocorrência em seguida foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e o imputado ficou a disposição da justiça.
Assista o vídeo do assalto na Escola Professora Maria Lúcia Alves:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: