CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de abril de 2017

SEGURANÇA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É EXECUTADO EM PÃO DE AÇÚCAR

 O homicídio aconteceu na Avenida José Juventino da Silva no Centro de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, quando segundo informações repassadas pela Polícia Militar, pelo menos quatro elementos em um automóvel Fox de cor prata se aproximaram da vítima identificada como sendo, Jackson Henrique da Silva, de 23 anos de idade, que morava na Rua Capitão Pedrosa no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, os algozes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o segurança que foi atingido por três tiros nas costas e nádegas, sendo esse último provavelmente de arma de grosso calibre. 
 Uma câmera do circuito interno de monitoramento de um imóvel deve ter registrado a ação criminosa.
 Ele já havia sido preso por porta ilegal de arma de fogo na cidade de Santa Cruz há 12 dias, mas foi liberado para responder em liberdade após pagamento de fiança.
 Uma tia da vítima informou que o segurança estava depressivo devido o falecimento de seu pai a cerca de 15 dias, porém, não soube precisar se ele estava sofrendo ameaças de morte.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo vai ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A vítima prestava serviços para um vereador do município norte-taquaritinguense.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: