CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de abril de 2017

SEGUNDO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MENOS DE 12 HORAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A violência não dá trégua em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Os moradores da cidade estão assustados com os atuais números de homicídios ocorridos nos últimos dias.
 Já nesta terça-feira, 11 de abril, o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi solicitado, pela segunda vez em menos de 12 horas, para fazer isolamento de mais um cadáver de um homem vítima de assassinato.
 De acordo com informações repassadas para a nossa reportagem, um ex-presidiário identificado como sendo Edmilson José do Nascimento, de idade não informada, foi executado através de disparos de arma de fogo, no início da noite desta terça-feira (11).
 O crime de morte ocorreu em um bar localizado na Rua Belarmina Pereira no bairro Cruz Alta, na Capital das Confecções. A vítima residia na Rua Paraná, no mesmo bairro e cidade do fato.
 Segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos, em uma motocicleta, se aproximaram e dispararam contra o Edmilson Nascimento, sendo o mesmo perfurado por três tiros.
 Diante dos fatos, foi realizado o levantamento cadavérico pela Polícia Civil, sendo o corpo encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – em Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: