CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de abril de 2017

SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS PROMOVE ENCONTRO COM INSTITUIÇÕES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Gerência de Penas Alternativas e Integração Social (GEPAIS), órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), realiza na manhã desta quarta-feira (12), às 09h30min, reunião de integração com cerca de 60 instituições que compõem a Rede Social Parceira, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro será no Fórum Dr. Naércio Cireno Gonçalves, localizado na Rodovia PE-160, Km 12.
 A proposta também é de formalizar acordos de cooperação técnica e realizar atualização de cadastro. A equipe, formada por psicóloga e assistente social, vai atuar promovendo a discussão de temas relativos ao processo de acompanhamento do cumpridor de penas e medidas restritivas de direitos. Entre as instituições convidadas estão escolas, associações, organizações não governamentais (ONG's) e secretarias municipais.
 De acordo com a Gerência, a proposta desse encontro também é debater o papel de cada instituição, apresentar as atribuições do órgão, assim como promover integração junto as Centrais de Apoio às Medidas e Penas Alternativas (CEAPA's), que atuam diretamente nas Comarcas e Juizados Especiais Criminais.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: