CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE LIDERA RANKING COM MAIOR NÚMERO DE HOMICÍDIOS NA REGIÃO NOS TRÊS PRIMEIROS MESES DO ANO

 O Estado de Pernambuco teve mais de 17 pessoas assassinadas por dias no mês de março de 2017. Ao todo, segundo dados da SDS – Secretaria de Defesa Social –, divulgados em relatório, foram registrados 548 crimes violentos letais intencionais no período de 31 dias, uma média de 17,6 homicídios.
 No ano passado, em todo o estado, foram registrados 983 homicídios nos primeiros três meses, com 4.479 durante todo o ano. Esses números foram 15% maiores do que os registrados em 2015, de acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social.
 Este ano, o interior do estado foi a região em que houve o maior número de homicídios, com 828 mortes durante os primeiros três meses. Logo em seguida, vem a Região Metropolitana do Recife, com 454.
 Entre janeiro e março deste ano, o ranking dos municípios onde houve o maior número de homicídios também aponta nas primeiras posições Jaboatão dos Guararapes, a grande Recife, com 113 crimes.
 O município de Santa Cruz do Capibaribe foi o que registou maior número de assassinatos, 18 no total, já Brejo da Madre de Deus vem logo em seguida com 13, Toritama foram 12, Taquaritinga do Norte 09 crimes de morte, Jataúba com 05 e Vertentes abaixo com 04 pessoas assassinadas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: