CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 1 de abril de 2017

QUATRO HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 24 HORAS NA ÁREA DO 24º BPM


 O município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, iniciou o mês de abril com dois homicídios em menos de 24h; sendo este o quarto crime de morte na área do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
 A vítima identificada como Carlos Severino da Silva, de 17 anos de idade, o “Carlinhos” como era mais conhecido, que morava no bairro Santo Agostinho, na Capital da Moda, foi executado na Avenida Raimunda Maria Aragão, bairro Belo Vista, por um elemento ainda não identificado que efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
 Segundo informações apuradas por nossa reportagem, o jovem estaria praticando assaltos na cidade, quando na manhã de hoje (01), o mesmo juntamente com outro meliante, ainda não identificado, teria tomado de assalto uma moto Honda Falcon, sendo surpreendidos, minutos depois, por um indivíduo também não identificado, que executou o menor infrator.
 O suposto comparsa fugiu tomando destino ignorado, deixando para trás o adolescente sem vida, que estava pilotando uma motocicleta Honda XRE 300c de cor preta e placa NXW 0646.
 A Guarda Civil Municipal (GCM) da Capital das Confecções estive no local preservando a área do crime até a chegada da Polícia Civil, que realizou o procedimento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.  Este foi o quarto crime de morte registrado na área do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM).
 O primeiro homicídio ocorreu no município de Jataúba, sendo o aposentado Francisco de Assis Moura da Silva, de 54 anos de idade, executado com duas perfurações de faca peixeira. Clique AQUI e relembre.
 O segundo fato foi na própria Capital da Moda, onde uma vítima identificada por Diógenes Santos Pereira, de 20 anos de idade, foi morto através de disparos de arma de fogo, sendo atingido na cabeça. Clique AQUI e relembre.
 A Polícia Militar também confirmou a execução de José Tenório Filho, de 38 anos de idade, que residia na Rua Airton Sena no Distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, sendo este terceiro fato ocorrido, no Sítio Camarinhas, zona rural da cidade. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: