CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE LEVA SAÚDE ÀS COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

 A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado, preocupada em está levando serviços de saúde às localidades mais distantes, esta levando médico para atender nas localidades da zona rural. Dessa vez, a contemplada foi a comunidade de Serra dos Bois.
 A secretária Municipal de Saúde, Poliana Santana, explica que o atendimento nas localidades rurais foi uma iniciativa da gestão municipal, onde as consultas periódicas obedecerão a um calendário de visitas, para que todas as regiões rurais do município tenham o atendimento médico garantido.
 "Taquaritinga do Norte é um município enorme territorialmente, e por esse motivo, muitas pessoas quase não tinham acesso a atendimento médico especializado periodicamente, por isso, o prefeito nos chamou e falou da preocupação em levar atendimento médico as localidades mais distantes do município, para que todo cidadão tenha acesso a saúde", falou a secretária.
 A ação acontece toda quarta, onde a população recebe a visita do renomado Dr. Ezequias Batista, que atende toda população de Serra dos Bois e região, que necessitarem de consulta ambulatorial.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: