CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de abril de 2017

PREFEITOS SE REÚNEM COM COMANDO DO 24º BPM PARA DISCUTIR MELHORIAS NA SEGURANÇA

 Os prefeitos Hilário Paulo (PSD/Brejo da Madre de Deus), Edilson Tavares (PMDB/Toritama), Lero Ivanildo (PR/Taquaritinga do Norte) e Edson Vieira (PSDB/Santa Cruz do Capibaribe), estiveram na manhã desta quarta-feira, 05 de abril, em audiência com o comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Aleixo e o Major Neto, para propor parcerias visando melhorar a segurança pública nas cidades cobertas pelo 24º BPM.
 De acordo com o prefeito de Taquaritinga do Norte, a conversa inicial foi produtiva.
 "Tratamos sobre as câmeras de videomonitoramento que estão no lugar, porém não estão funcionando, convênios entre prefeitura e Polícia Militar, parcerias entre as prefeituras, demanda do batalhão entre outros assuntos. E vamos elaborar um documento, onde todos os gestores irão assinar, aonde terão as principais demandas para enfrentamento da violência, cobrando que o Governo do Estado tome as providências cabíveis ao enfrentamento da violência", falou Lero.
 Entre os outros assuntos discutidos na reunião estava o engajamento dos prefeitos em apoiar a Polícia Militar, contribuindo com o aluguel de prédios e divisão de custos operacionais que possam ser gerados com o possível incremento no policiamento ao Batalhão.
 Para o coronel Aleixo, a reunião foi uma oportunidade para que ele pudesse apresentar aos gestores o cronograma de trabalho, bem como o resultado das atividades e operações que foram realizadas nos dos últimos meses. 
 O gestor assegurou a volta de uma viatura ao Distrito Pão de Açúcar e outra para sede do município, pois Taquaritinga estava sem viaturas fixas há algum tempo.
 "Solicitamos que fossem trazidas de volta uma viatura para o Distrito Pão de Açúcar, onde irá atender as demandas daquela localidade, e outra para a sede do município, pois estávamos a tempo sem uma equipe fixa, e graças ao nosso empenho conseguimos, desde já agradeço ao Major Neto e ao Coronel Aleixo que nos atendeu", finalizou.
 Ao final do encontro, os prefeitos que também fazem parte do CONIAPE – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano – combinaram em buscar uma audiência com o governador Paulo Câmara, onde apresentarão algumas demandas para conter a violência na Região.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: