CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de abril de 2017

PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE FALA SOBRE A 10ª EDIÇÃO DO "CURTA TAQUARY"

 Aconteceu nesta segunda-feira, 17 de abril, a abertura da 10ª edição do festival de cinema “Curta Taquary”.
 O evento faz parte do calendário turístico de Taquaritinga do Norte e que hoje é reconhecido nacionalmente como um dos principais festivais de curta metragem do Brasil.
 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo, falou sobre a realização da 10ª edição do curta e do apoio que a prefeitura esta dando ao festival.
 "Estamos investindo como nunca em turismo, mas um turismo que renda frutos para o município, antigamente a ideia que se tinha de turismo aqui em nossa cidade era jogar uma banda na rua e pronto. Agora não, estamos investindo no turismo em que o turista venha, durma e faça refeições aqui na cidade, fazendo com que o comércio cresça, é por isso que estamos investindo pesado no Curta Taquary e investimos também no Moto Fest, que são eventos que atrai o turista que passa pelo menos dois dias na cidade, fazendo com que a economia dos comércios cresça, desde de hotel, restaurantes, farmácia, enfim, todo o comércio movimente. O Curta Taquary é uma prova do que eu falei, e mostra sua importância para a cultura de Taquaritinga do Norte, mostrando que é um evento consolidado e que a prefeitura vai reforçar a cada edição o seu apoio", falou o prefeito.
  A prefeitura esse ano esta dando total apoio ao evento, como parte dos investimentos realizados pela gestão atual no turismo. Os fãs da sétima arte poderão apreciar os filmes de curtas metragens de todos os gêneros com duração máxima de 20 minutos. O festival terá uma grande diversidade de filmes divididos em quatro categorias: Homenageados, Especial, Infantil e Animação, este último, em comemoração aos 100 anos de Animação Brasileira que também está presente em toda identidade visual do Festival.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: