CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de abril de 2017

POLICIAIS DO BEPI FAZEM GRANDE APREENSÃO DE DROGAS, ARMA E MOTOS EM TORITAMA

 Policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram na noite da terça-feira, 04 de abril, uma grande apreensão no município de Toritama, Agreste Pernambucano.
 De acordo com informações repassadas para nossa reportagem, à guarnição foi informada por populares, que uma residência na Rua Coré no bairro Novo Alvorecer, na Capital do Jeans, estaria sendo usada como ponto para comercialização de entorpecentes.
 O policiamento se deslocou até o endereço e foi realizada abordagem dentro da casa, sendo apreendido um revólver cal. 32, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares e uma aliança dourada, além de um aparelho DVD e dois televisores.
 Em busca minuciosa dentro do imóvel foram encontradas e apreendidas 268 (duzentas e sessenta e oito) pedras de crack e dois big-big’s de maconha, além de várias munições de diversos calibres.
 Dois indivíduos, sendo um menor de idade e outro de maior, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com duas motocicletas, sendo uma Honda Biz de cor preta e outra Honda CG de cor vermelha, ambas sem placas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: