CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

POLICIAIS CIVIS DE PERNAMBUCO DECIDEM ADERIR À GREVE GERAL DO DIA 28 DESTE MÊS

 Em assembleia realizada na noite da quarta-feira (19), o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE) decidiu que irá aderir à greve geral contra a Reforma da Previdência, marcada para o dia 28 de abril.
 Para o presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros, é um dever da categoria juntar-se aos demais movimentos e sindicatos na mobilização para barrar essa perversa reforma que praticamente acaba com a aposentadoria. Áureo lembrou ainda que não há nada que garanta que os policiais estão fora da reforma, além do que, mesmo com as alterações anunciadas, os policiais continuam sendo prejudicados.
 “Não interessa que o governo tenha dito que vai retirar os policiais civis desse primeiro momento da reforma. Primeiro, porque não pretendemos ser uma elite privilegiada; e depois, porque não adianta pensarmos apenas na nossa categoria: afinal de contas, somos policias, mas não vivemos numa ilha. Queremos uma aposentadoria digna e justa para todos os trabalhadores”, defendeu Áureo.
 A paralisação vai durar 24 horas e, portanto, não descumpre a recente decisão do STF quanto ao direito de greve das categorias policiais.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: