CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE APARELHOS CELULARES E DROGAS EM OPERAÇÃO REALIZADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O policiamento do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) conseguiu fazer apreensão de aparelhos celulares e drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas para nossa reportagem, a guarnição foi informada que na Rua do Chafariz no bairro Palestina, alguns indivíduos estariam fazendo uso de entorpecentes, sendo realizado deslocamento por parte da equipe de policiais.
 Chegando ao endereço mencionado foi realizada abordagem policial, sendo localizados sete aparelhos celulares e uma pequena quantidade de droga, provavelmente maconha.
 Diante dos fatos o material apreendido foi conduzido para Delegacia de Polícia juntamente com os imputados Dijailson Djalma da Silva, vulgo “Gordinho”, de 19 anos de idade; Mateus do Nascimento Lima, vulgo “Mateusinho”, de 18 anos de idade; e Everton Gonçalves da Silva, também de 18 anos, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Oportunidade disse...

Monetize seu blog com o novo sistema de Publicidade

Publicidade Nativa: Uma tendência maior de publicidade

Nativo é o formato principal dos maiores sites do mundo
Hoje em dia os anúncios nativos se tornaram uma ferramenta mais efetiva para vendas e monetização de conteúdo. Os maiores sites do mundo monetizam o conteúdo com os anúncios nativos, que fornecem o CTR 3 vezes mais alto e taxa de conversão 2 vezes mais alta, aumentando o rendimento total em até 6 vezes!

SAIBA MAIS: http://bit.ly/publicidade-nativa-scc