CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 24 de abril de 2017

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE JOVEM ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE VERTENTES

 Na manhã da última sexta-feira, 21 de abril, o jovem Sergio Costa da Silva, vulgo “Serginho”, de 19 anos de idade, foi morto através de disparos de arma de fogo, na comunidade da Chã do Junco, Zona Rural do município de Vertentes, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações do 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar   a vítima estava no interior de um terreno quando foi surpreendida por dois indivíduos, ainda não identificados, que o alvejaram e o arrastaram até as margens da estrada, quando o executaram.
 O jovem era natural de Toritama, também no Agreste, e residida no Sítio Caruá, trabalhando na localidade onde foi assassinado. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, o jovem já estava em óbito.
 A família de Serginho informou a Polícia que, o mesmo não tinha desavenças com ninguém. Porém no momento da perícia foi encontrado um cachimbo no bolso do shorte da vítima, o que leva a entender que ele poderia ser usuário de drogas.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Sergio Costa da Silva não tem passagens pela Justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: