segunda-feira, 17 de abril de 2017

PARQUE DE VAQUEJADAS INACINHO PASSARÁ POR ADEQUAÇÕES PARA BENEFICIAR ATLETAS DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, comunica a todos os desportistas e praticantes de vaquejada do município que haverá uma adequação em relação ao uso da área do Parque de Vaquejadas Inacinho.
 Tal adequação será para beneficiar também os atletas que jogam futebol, com um terreno amplo (a parte de fora do parque) que serve como estacionamento será utilizada durante todo o ano para a pratica de futebol sendo o novo terrão da sede do município. 
 "Essa área que funciona como estacionamento nas vaquejadas nós iremos colocar traves e funcionará o ano todo como campo de futebol, logicamente que no período que forem realizadas vaquejadas, essas traves serão removidas e funcionará como estacionamento do parque normalmente, como também toda a área utilizada para a pratica da vaquejada será preservada para que nossos vaqueiros utilizem, colocaremos uma equipe que administrará o espaço e organizará tanto o terrão para a prática de futebol quanto o parque para as vaquejadas e bolões", enfatizou o prefeito Hilário.
 O gestor ainda completou dizendo que o parque será utilizado por todos os moradores praticantes de futebol, além dos vaqueiros.
 "Tem muita gente preocupada com a aprovação popular ao nosso governo, por isso ficam querendo polemizar situações, o que faremos é usar um espaço que ficava quase o ano todo sem funcionamento e agora será utilizado por todos os brejenses que praticam futebol, além do parque que continuará funcionando para nossos vaqueiros”, reforçou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: