CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de abril de 2017

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS

 Na noite desta quinta-feira, 13 de abril, policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram solicitados para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, onde havia informação que uma pessoa teria dado entrada com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
 A guarnição se deslocou para o local e constatou a veracidade da informação, sendo a vítima Lázaro da Silva Moura, de 22 anos de idade, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, também no Agreste, mesmo local do fato.
 De acordo com o policiamento, o jovem estava em um bar localizado nas proximidades da estrada que dá acesso ao Sítio Bandeira, quando após uma discussão, com um indivíduo sacou uma arma de fogo e alvejou o rapaz que foi atingido em uma das pernas e foi agredido com coronhadas na cabeça.
 O motivo teria sido ciúmes por parte do acusado que não gostou quando a vítima olhou pra sua companheira.
 Diante dos fatos, o jovem foi conduzido para a unidade hospitalar, onde recebeu os primeiros atendimentos médico, sendo transferido, posteriormente, para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: