CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de abril de 2017

JOVEM É EXECUTADO ATRAVÉS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O homem que deu entrada na tarde desta terça-feira (11) com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, não resistiu e morreu na mesma unidade de saúde.
 De acordo com informações, quatro elementos em duas motocicletas, se aproximaram do jovem, identificado como sendo José Jaciel da Silva (Gabiru), de 22 anos de idade, e executaram o mesmo com quatro disparos, nas proximidades do Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho), na Capital das Confecções. Os tiros o atingiram o tórax e as pernas da vítima.
 De acordo com informações do 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar – a vítima já teve passagem pela Justiça, chegando a ficar recolhido no presídio por um ano e 17 dias. Clique AQUI e relembre.
 José Jaciel, o "Gabiru", residia na Rua Lázaro Davi Monteiro no bairro São Cristóvão, na mesma cidade do fato.
 O corpo do jovem será entregue a Polícia Civil para que possa ser realizado o levantamento cadavérico, sendo posteriormente encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: