CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

JOVEM É DETIDO APÓS TENTAR SUBORNAR AGENTE DE TRÂNSITO COM R$ 20,00 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, prendeu na manhã desta quinta-feira, 20 de abril, um homem acusado de tentar subornar um agente de trânsito da cidade.
 De acordo com informações repassadas para nossa reportagem, o indivíduo Yardlei Edson Pinheiro de Melo, de aproximadamente 21 anos de idade, estacionou seu veículo, uma Toyota modelo Corolla de cor preta, sobre uma faixa de pedestre em um cruzamento da Rua Cabo Otávio com a Dr. José Mariano, quando ao ser multado pela infração, tentou subornar o agente de trânsito com a quantia de R$ 20,00 (vinte reais).
 O acusado reside no Loteamento Dilton Coutinho no município de Nazaré da Mata, microrregião da Mata Setentrional Pernambucana.
 Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da Capital das Confecções, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que a lei de trânsito não vale para os agentes municipais que essa semana um estava em
Uma biz com uma moça sem capacete na rua da caixa nova achando ele que tem o direito de levar alguém na garupa sem o capacete.

Anônimo disse...

Se tivesse sido uma quantia maior tinham aceitado como aceitam muitas vezes! Me poupe, se poupe, nos poupe!