CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de abril de 2017

JONAS ESTICADO FAZ A FESTA HOJE EM FAZENDA NOVA

 A festa hoje é garantida após o maior espetáculo ao ar livre do mundo – a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus.
 Jonas Esticado e Forrozão É Pra Torar se apresentaram no Centro do Distrito, com uma mega estrutura montada pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus que promove a tradicional festa.
 Algumas músicas como “Com o amor não se brinca” e “Tá aqui quem te quer”, vão fazer parte do repertório de Jonas que estourou no Norte e Nordeste do País.
 Em um vídeo gravado pelo cantor, ele manda o recado e dar o tom de como vai ser a grande festa da paixão. Assista o vídeo:

 A abertura do evento promovido gratuitamente pela Prefeitura Municipal teve início no sábado (08), com os shows de Savinho do Acordeon e a dupla Gleydson & Henricky que atraiu um grande público que lotou a praça da comunidade.
 Amanhã a festa continua com a Geraldingo Lins e Pedrinho Pegação que também prometem não deixar ninguém parado e lotar a principal rua do Distrito Fazenda Nova.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: