CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 4 de abril de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS ACABAM COM DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS EM SÃO DOMINGOS - 14 CHASSIS FORAM APREENDIDOS

 Durante a tarde desta terça-feira, 04 de abril, a Guarda Civil Municipal (GCM) do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, realizava rondas no Distrito São Domingos, quando foi informada, por populares, que indivíduos estariam adentrando em um matagal com veículos oriundos de assaltos.
 Diante das informações, a GCM fez deslocamento, mas os elementos ainda não identificados, perceberam a presença da guarnição e tomaram destino ignorado.
 No local foram encontrados 14 chassis de motocicletas, inclusive uma delas ainda estava com o motor, já que os meliantes não conseguiram completar o desmanche.
 Três veículos ainda estavam com as placas: Honda Bros de cor vermelha e placa NMK-4903, Honda CG FAN-150 de cor vermelha e placa PEZ-3015 e outra moto Honda CG FAN de cor vermelha e placa PFZ-2865.
 Nas redes sociais, centenas de populares postaram mensagens de apoio ao trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus.
 “Parabéns aos bravos guerreiros GCM’s, que por sua vez estão desenvolvendo um belíssimo trabalho na cidade de Brejo da Madre de Deus”, destacou um dos internautas.
 Diante do exposto, todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, onde serão tomadas as medicas legalmente cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: