CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

EVENTO QUE MOVIMENTA A CULTURA MUNICIPAL RECEBE INCENTIVO DO PODER LEGISLATIVO DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Desde a última segunda-feira (17), Taquaritinga do Norte respira arte através da 10ª edição do Curta Taquary - Festival Internacional de Curta Metragem.
 O “Encontro Cinema e Educação” que faz parte da vasta programação do evento acontece nesta quarta-feira (19) e quinta-feira (20), no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte.
 O Poder Legislativo Municipal, representado pelo presidente José Eraldo e o vice-presidente, Jurandi Tavares, reservaram um espaço na agenda para se fazerem presentes no encontro que trabalha a sensibilização e a formação dos profissionais da área da educação para a utilização do audiovisual.
 “Em meio às atribuições agendadas para hoje, não abrimos mão, de dentro das nossas possibilidades, prestigiarmos o evento. Acreditamos muito no potencial deste festival, quando fomos procurados pelo idealizador do evento, Alexandre Soares, prontamente o atendemos, pois não temos dúvidas da importância do evento para a cidade”, comentou.
 O vice-presidente, Jurandi Tavares, que também reconhece a grandiosidade do evento, afirmou que o evento preenche o espaço cultural municipal.
 “Em virtude da carência que há de eventos culturais em nosso município, o Curta Taquary vem resgatar e preencher um pouco da lacuna que há”, disse.
 O evento segue até a próxima sexta-feira, 21 de abril, com diversas atividades musicais, debates, seminários, oficinas e exibições.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: