quarta-feira, 19 de abril de 2017

EMPRESÁRIO DIZ QUE SUA PRISÃO FOI ARMAÇÃO DA PRÓPRIA SOGRA



 A reportagem do Blog Agreste Notícia foi procurada pelo empresário Wander Wagner Cícero da Silva que solicitou espaço para fazer alguns esclarecimentos sobre sua prisão ocorrida no dia 23 de março desse ano, por força de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.
 Wander pediu preservação de sua imagem e concedeu entrevista ao Blog e contou sua versão sobre o fato ocorrido. Ele se diz vítima de uma armação de sua própria sogra que, segundo ele, é contra seu casamento.
 “Foi uma denúncia caluniosa e graças a Deus a justiça entendeu que sou inocente e me liberou [...]. Isso já vem acontecendo há muito tempo, minha companheira mantinha a casa dos pais desde criança, eles não trabalham e dependem totalmente da filha. Então toda vida eles foram contra o relacionamento dela, diziam que eram contra que a filha casasse para não deixar de manter a casa, enfim, certo dia minha companheira me pediu, através do Facebook, ajuda, pois estava sendo mantida presa em casa e aí eu procurei Dr. Júlio Porto no dia 30 de Dezembro de 2013 que enviou uma viatura e conseguimos tirar minha esposa da casa dos pais”, explicou.
 Ainda de acordo com Wander Wagner, desde então, sua sogra vem o ameaçando de morte ou de coloca-lo atrás na prisão.
 “Foram mais de três anos de muita turbulência, sofrendo serias ameaças da mãe dela que dizia que iria nos separar de todo jeito, ou mandava me matar ou me colocaria atrás das grades”, pontuou.
Ouça a intervista na integra acima.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: