CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ELEMENTO É CAPTURADO POR MORADORES APÓS TENTAR ASSALTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais um elemento foi detido por populares na tarde desta quarta-feira, 05 de abril, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas para nossa reportagem, o suspeito identificado como sendo Evandro da Silva Barbosa, de 25 anos de idade, tentou praticar um assalto em um bar localizado na Rua Projetada no bairro Neco Aragão, na Capital da Moda.
 No momento da ação criminosa, uma das testemunhas percebeu que o elemento não estava armado e reagiu, recebendo apoio de outros populares que amarraram o acusado.
 A Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitada para dar apoio à ocorrência, juntamente com policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que conduziram Evandro para a Delegacia de Polícia aonde serão tomadas as medidas legalmente cabíveis.
 Em pesquisa realizada, foi constatado que Evandro já foi preso pelo assassinato e carbonização do corpo de Edvânia Melo Galdino, no ano de 2013. Clique AQUI e relembre.
 No mês de outubro de 2015, o indivíduo foi preso novamente, após quebrar o para-brisa de uma viatura policial. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: