CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de abril de 2017

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – ENTRE AS VÍTIMAS ESTÁ UMA ADOLESCENTE QUE ESTAVA GRÁVIDA

 Um duplo homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. O crime de morte aconteceu na Rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro São Jorge, próximo a João do Gesso.
 De acordo com informações, três elementos em um automóvel, ainda não identificado, se aproximaram e efetuaram vários disparos, atingindo Alisson de Souza Silva, de 27 anos de idade, que residia no bairro Acauã, na Capital das Confecções.
 A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo; perfurando o pescoço, barriga e uma das mãos.
 A Polícia Civil realizava o levantamento cadavérico, quando a cerca de 70 metros do local do assassinato de Alisson de Souza, encontrou o corpo de uma garota, identificada por Ana Paula Cardoso de Oliveira, de 15 anos de idade, a mesma residia no bairro Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe.
 Uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa KJR-6896, com restrição de roubo/furto, estava sendo conduzida pelo Alisson, que segundo a mãe da adolescente, teria concedido uma carona a sua filha.
 Alisson já teve passagem pela Justiça, quando em Maio de 2015, foi preso com vários produtos roubados na Capital da Moda. Clique AQUI e relembre.

 Um fato chamou bastante atenção dos Agentes da Polícia Civil e de populares que presenciavam o trabalho do policiamento, é que a Ana Paula estava grávida de aproximadamente dois meses, informação repassada por sua genitora.
 A mãe da jovem relatou que sua filha teria se separado do marido, ainda no sábado (08), e era bastante estudiosa.
 Diante dos fatos, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: