CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de abril de 2017

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO ACUSADOS DE COMETER HOMICÍDIO EM TORITAMA

 Na tarde desta quarta-feira, 12 de abril, policiais civis lotados na cidade de Toritama realizaram diligências nos municípios de Água Preta e Surubim, ambas as cidades, localizadas no Agreste de Pernambuco.
 Diante da ação, o policiamento conseguiu prender os imputados Túlio Fernandes de Sousa Silva, de 20 anos de idade, e Ailton Pedro da Silva, de 20 anos de idade, além de apreender um adolescente de 16 anos de idade, os quais são acusados de terem cometido um homicídio na Capital do Jeans, no ano de 2016.
 A prisão dos adultos e a apreensão do adolescente ocorreram em virtude de mandados de prisão e apreensão expedidos pelo juízo da comarca de Toritama.
 "Esse crime somente foi solucionado graças à valiosa contribuição da família da vítima e das testemunhas do homicídio. Sem informações a Polícia não tem como trabalhar", relatou um investigador que preferiu não ter o nome divulgado.
 Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, e o infrator à FUNASE - Fundação de Atendimento Socioeducativo – de Caruaru, onde permanecerão a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: