CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de abril de 2017

TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM DROGAS EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam neste sábado, 08 de abril, três elementos em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações, a guarnição realizava rondas pelo município acima citado, quando se depararam com três indivíduos consumindo entorpecentes.
 Foi realizada a abordagem, sendo encontrada uma trouxa de maconha, questionados sobre a origem da mesma, alegaram ter adquirido em Caruaru, também no Agreste.
 Em uma busca minuciosa dentro da residência, onde os imputados estavam, foram localizados seis cigarros da mesma droga, além de uma pequena quantidade de cocaína.
 Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Apaguem isso cara, vocês estão acabando com a imagem dos dois jovens, que inclusive quem conhece eles sabem da verdadeira historia e sabem que todos tem emprego e são apenas usuários, são jovens de famílias tradicionais de taquaritinga, não merecem isso, sabemos quem é bandido e quem não é !