CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de abril de 2017

BREJO - PREFEITO FAZ ENTREGA DE FARDAMENTO AOS FUNCIONÁRIOS DO SETOR DE LIMPEZA URBANA

 Com seu jeito bastante peculiar, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), fez a entrega de fardamento aos funcionários do setor de limpeza urbana do Distrito São Domingos, fato inédito no município, tendo em vista que, em outros tempos já foi denunciado na imprensa, casos de servidores trabalhando sem a mínima condição de trabalho.
 Valorizando os profissionais, o Chefe do Executivo chegou a vestir o fardamento e tomou o café da manhã com toda equipe que demonstrou carinho e afeto pelo Socialista Democrático.

 “Comecei o dia muito feliz junto com meu povo, fizemos a entrega do uniforme aos funcionários da limpeza urbana no Distrito São Domingos, com isso motivamos os nossos colaboradores e a cada dia teremos o Distrito e uma Cidade mais limpa”, postou o prefeito em sua página no Facebook.
 A valorização dos servidores públicos tem sido algo constante na gestão do prefeito Hilário que assim que assumiu o comando da Prefeitura Municipal colocou a folha de pagamento de pessoal em dias, tem pagado os vencimentos antecipadamente e em meados do mês passado entregou aos professores da rede pública municipal de ensino, a carteira funcional que garante vários benefícios. Clique AQUI e saiba mais...

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: