sexta-feira, 28 de abril de 2017

BREJENSE DESAPARECIDO EM SÃO PAULO FOI MORTO PELOS PRÓPRIOS COLEGAS DE TRABALHO

 Nesta quarta-feira, 26 de abril, um jovem da cidade de Brejo da Madre de Deus, que estava desaparecido no estado de São Paulo, foi encontrado sem vida dentro de um córrego no município de Santo André, região metropolitana do Estado.
 O setor de homicídios da Polícia Civil encontrou na Avenida Marginal do Oratório, no Jardim Utinga, em Santo André, o corpo de José André de Barros Siqueira, de 25 anos de idade. A Polícia irá reconstituir os últimos passos da vítima e traçar linha de investigação.
1º acusado: Edison Alexandre da Silva Santos, 27 anos de idade
2º acusado: Elton Felipe Gouveia de Souza, 31 anos de idade.
 Segundo autoridades, o homem apresentava incontáveis ferimentos provocados por golpes de faca peixeira, um dos olhos estava roxo, além de estar degolado. Ele vestia bermuda jeans e usava brinco preto na orelha direita. O caso foi registrado no 2º DP (Camilópolis) de Santo André e encaminhado à Divisão de Homicídios.
 Após investigação a polícia conseguiu descobrir que o ajudante geral foi assassinado por dois colegas de trabalho. Edison Alexandre da Silva Santos, de 27 anos, conhecido como "Xandão" e Elton Felipe Gouveia de Souza, de 31 anos de idade, os quais foram presos e confessaram o crime.
 O delegado Mateus Resende disse que vai formalizar o pedido de prisão temporária dos dois e vai dar prosseguimento ao inquérito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: