CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

ATLETAS DE JIU-JITSU DE SÃO DOMINGOS CONQUISTAM 31 MEDALHAS EM DUAS IMPORTANTES COMPETIÇÕES

 Alunos de um projeto social sem fins lucrativos que é desenvolvido pelo professor Ronaldo Moraes em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, participaram de mais dois campeonatos de Jiu-Jitsu, o primeiro deles na cidade de Natal/RN e o outro no Recife/PE. Os resultados alcançados pelos atletas do projeto Brazilian Jiu-Jitsu (ZR) foram bastante satisfatórios, tendo em vista que, várias medalhas foram conquistadas pelos mesmos.
 De acordo com o professor Ronaldo, as conquistas obtidas demonstram a importância do projeto social que além de retirar para evitar que jovens veneráveis ingressem na vida da criminalidade, também ajudam no resgate de outros do mundo das drogas.
 “Esse é um projeto que já temos há mais de cinco anos aqui em São Domingos e com essa garotada que é beneficiada, além de alguns adultos, mas nosso foco principal são as crianças, conseguimos ir para Natal, com 15 atletas, aonde participamos da maior competição do Norte e Nordeste, conquistamos dez medalhas”, comemorou.
 Uma semana depois de disputar o campeonato em Natal, os alunos do projeto também participaram do Campeonato Pernambucano no Recife, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, oportunidade em que, mais 21 medalhas foram ganhas, mesmo apenas 22 atletas tendo participado.
 “Foi um resultado muito bom para toda equipe e lembramos também que isso é um projeto que é uma extensão de Santa Cruz do Capibaribe através do professor Rogério Cordeiro de Farias que tem feito um belo trabalho”, pontuou o professor Ronaldo.
 O custeio das despesas de transporte, alojamento e alimentação para participar das competições, segundo Ronaldo, foram 50% arcadas pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus e a outra parte pelo comércio local através de Everaldo Ferragem e Livraria Grafitt. Já no Campeonato Pernambucano, o transporte foi fornecido pelo vereador Silvano Pereira.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: