CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

APÓS DENÚNCIA FEITA NO BLOG AGRESTE NOTÍCIA, PRÉDIO ABANDONADO DA ANTIGA CADEIA DE SANTA CRUZ É DEMOLIDO

 Depois de 45 anos de ter sido inaugurado e há 12 desativado, o prédio da antiga cadeia pública de Santa Cruz do Capibaribe localizado na Rua Virgilina Pereira no bairro São Cristóvão finalmente foi demolido.
 O local, como mostra matéria publicada no último dia 12 de abril no Blog Agreste Notícia (clique AQUI e relembre) estava abandonado e servia para consumo de drogas e prática de sexo, fato que deixava moradores amedrontados, motivo pelo qual, procuraram a reportagem para cobrar que providências fossem adotadas.
 A operação para demolir o prédio abandonado foi realizada durante a manhã desta quinta-feira (20) pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
 A cadeia foi desativada depois de uma rebelião que teve saldo de um detento morto no ano de 2005. Devido à precariedade do loca, a justiça intendeu que a unidade deveria ser desativada e os presos foram posteriormente transferidos.
 No ano passado o local chegou a ser incendiado por elementos que não foram identificados, desde então, nenhum isolamento foi feito para impedir o acesso de pessoa ao imóvel.
 Segundo informações repassadas pela Prefeitura Municipal, a área desafetada será usada para a construção da AME Mulher, algo muito esperado pela população.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: