CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de março de 2017

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, prendeu na noite desta sexta-feira, 03 de fevereiro, três pessoas com uma arma de fogo e munições.
 De acordo com informações, dois casais estariam tentando pular o muro da Policlínica da Capital da Moda localizada no bairro Dona Dom, motivo pelo qual a equipe da ROMUT – Rondas Ostensivas Motorizada Urbana Tática – se deslocou até o local para averiguar.
 No momento em que a Guarda Municipal chegou, o elemento de nome Rafael Henrique Oliveira da Silva, de 19 anos da idade, tentou desfazer de um revólver cal 38, jogando a arma de fogo debaixo de um carro que estava estacionado.
 Ainda segundo informações, foi realizada uma busca minuciosa que culminou com a apreensão de pelo menos duas munições intactas, encontradas no bolso do imputado Luiz Augusto de Oliveira, de 28 anos de idade.
  Além dos elementos Rafael e Luiz, também foram levados até a Delegacia de Polícia a jovem Edlânia Maria da Silva, de 18 anos de idade. Uma menor também foi apreendida, mas foi liberada após prestar esclarecimentos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: