CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de março de 2017

TAQUARITINGA DO NORTE RECEBERÁ MAIS UMA QUADRA POLIESPORTIVA

 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado, vai entregar mais uma quadra poliesportiva a população. Na última quarta-feira, 22 de março, o prefeito Lero (PR) esteve presente na quadra de Gravatá do Ibiapina vistoriando os últimos acabamentos para que a obra seja entregue o mais rápido possível.
 Isso mostra que, mesmo diante das dificuldades econômicas que passa o país, o Governo Municipal vem sempre procurando caminhos para atender os anseios da população. Essa quadra fomenta ainda mais o esporte local, oportunizando e levando prática esportiva para crianças, jovens e adultos do Distrito. Com a conclusão de mais essa obra, a atual Gestão inicia o mandato com duas quadras poliesportivas entregues em apenas três meses. A primeira delas beneficiou os moradores de Pão de Açúcar.
 O prefeito ainda destacou o compromisso da administração em entregar mais quadras por todo município, para que todas as comunidades possam praticar futebol de salão.
 “É mais uma obra concluída e entregue. O nosso governo vai investir maciçamente no esporte para os jovens e adultos possam ter locais onde praticar atividades de lazer e recreação. Vamos buscar parcerias para também fazer um campo de futebol em Pão de Açúcar”, disse Lero.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: