CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de março de 2017

“TANDA” É PRESO MAIS UMA VEZ

 A Polícia Civil conseguiu através de um trabalho da equipe de Inteligência, prender na cidade de Caruaru, Jônatas Honório da Silva, vulgo “Tanda”, de 20 anos de idade, acusado de praticar vários homicídios e roubos na região, principalmente em Santa Cruz do Capibaribe.
 O elemento considerado pela Polícia de alta periculosidade é suspeito de assassinar cerca de 10 pessoas, a última delas no dia 12 de fevereiro desse ano, no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 “Tanda” foi preso quando visitava a casa de sua mãe em Caruaru e na Delegacia de Polícia falou que cometeu nove homicídios somente quando era menor de idade.
 Em um vídeo registrado por policiais, o imputado aparece confessando ter executado o jovem Victor Vicente Ferreira, mais conhecido como “Vitinho”, de 22 anos de idade, devido o mesmo ter sido ameaçado de morte e que teria atirado apenas uma vez contra a cabeça da vítima para não gastar munições.
 Vale destacar que, “Tanda” era um dos alvos da chacina que ocorreu no dia 12 de abril de 2014, quando quatro pessoas foram assassinadas na cidade de Vertentes, entre elas, a sua irmã Vivian Honório Lima da Silva, de 14 anos, e seu cunhado Douglas Tenório Truta, o “Douguinha” como era mais conhecido. Clique AQUI erelembre.
 De acordo coma Polícia, “Tanda” conseguiu escapar da chacina devido ter saído da casa que foi palco para o crime, minutos antes da chegada dos criminosos. Depois das execuções, mais precisamente em 12 de junho de 2014, ele (Tanda) assassinou a jovem Gisely Lopes do Nascimento, de 17 anos, por acreditar que ela teria lavado o bando para praticar os assassinatos, fato que não foi confirmado nas investigações. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: