CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de março de 2017

SINDILOJAS PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ COM CONTADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe (SINDILOJAS) realizou na manhã desta quinta-feira (09), um café da manhã com os contadores da cidade. O intuito do encontro foi de aproximar a classe dos profissionais contábeis com o SINDILOJAS, a fim de que os mesmos estejam alinhados quanto a orientações diversas que seus clientes, os empresários, precisam ter quanto as suas obrigações junto a classe dos colaboradores.
 O evento contou com a presença dos advogados da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco – FECOMÉRCIO-PE, Dr. Thomas Albuquerque e Dra. Jullyane, além do vice-presidente do SINDILOJAS, Manoel Nunes Paulino e da Delegada do CRC de Santa Cruz do Capibaribe, a contadora Janaina Marques.
 De acordo com o vice-presidente, Manoel Nunes, o intuito do encontro foi de estreitar as relações entre o SINDILOJAS com os lojistas da cidade.
 “Esse encontro marca o início de um processo de relacionamento que precisa existir de forma mais contundente com os lojistas da cidade. Então, nós chamamos os contadores, porque são eles os responsáveis por assessorar a contabilidade das empresas, então fica mais fácil passar para eles a comunicação sobre a convenção coletiva de trabalho, tanto no âmbito patronal, quanto no da classe dos empregados, evitando assim, que o lojista venha a pagar taxas indevidamente”, explicou.
 Já para a delegada do CRC, Janaina Marques, o encontro foi de suma importância, sobretudo, pela aproximação que faz unir as classes; contadores e empresários da cidade.
 “O encontro foi muito proveitoso, isso é o primeiro passo e como profissionais da contabilidade, iremos acompanhar melhor os trabalhos dos sindicatos de modo que isso venha a beneficiar o trabalho de todas as classes, de modo a comunicar melhor aos empresários que assessoramos por meio da contabilidade o que diz respeito das taxas sindicais”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: