CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de março de 2017

SEMINÁRIO DEBATE A DINÂMICA DA TRIBUTAÇÃO FISCAL PARA O SETOR TÊXTIL

 Conhecer a dinâmica da tributação fiscal para o setor têxtil a partir do Decreto nº 43.967, de 23.12.2016, foi tema de um seminário promovido pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com a ASCAP, ASCONT, Moda Center e SINDILOJAS do município.
 O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (09), na sede da CDL e contou com a participação de empresários do segmento têxtil e de profissionais da contabilidade.
 O presidente da CDL, Valdir Oliveira, realizou a abertura do seminário, onde expôs a importância do mesmo para a classe têxtil e em seguida passou a palavra para o Auditor da Diretoria Tributária e Orientação ao Contribuinte, Theopompo Vieira, e para o Diretor Geral da II Região Fiscal da SEFAZ-PE, Benedito Santos. Ambos fizeram uma explanação acerca do decreto e relataram o impacto que o mesmo incidirá na economia têxtil do Polo de Confecções.
 Em seguida, o seminário contou com um debate, mediado pelo Gerente de Segmento Econômico de Tecidos e Confecções, Edson Lustosa, e pelo Diretor Adjunto da II Região Fiscal da SEFAZ-PE, Miguel Ângelo. Os mesmos tiraram as dúvidas do público presente.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: