CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de março de 2017

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SERÁ PALCO DA 51ª EDIÇÃO DO GFC

 A cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, será palco da 51ª edição do Grand Fighting Championship (GFC) – maior evento de artes maciais mistas (MMA) do Nordeste. Com esse, será a quarta vez que o evento é realizado em solo santa-cruzense e dessa vez com os shows de Residuos e Nixon e Farra Milionária.
 Oito confrontos estão agendados e prometem esquentar a noite da próxima quinta-feira (30) no Clube Pele Bronzeada. Uma das lutas mais aguardada da noite é do campeão Murilio Chacal de Santa Cruz do Capibaribe que enfrentará o casca grossa William Barbosa.
 Os demais desafios da noite serão entre: Chapinha X Felipinho; Victor Hulgo X Danilo; Tallyson Mike Tayson X Dedinho; Amadis Risadinha X Neto Tubarão; Giovani Soldado X Alex Ferreira; Wendell X Mun-há e Júnior Flalho X Monay Silva.
 Em entrevista concedida ao Blog Agreste Notícia, o lutador e diretor do GFC, Evandro Silva, falou dos preparativos para a realização do evento, bem como, a expectativa.
 “Essa edição é mais que especial, já que o atleta da casa Murilio Chacal, atleta reconhecido a nível nacional por vários combates, vai estar disputando mais um cinturão, ele já é campeão da categoria 57kg e está subindo para outra categoria”, explicou Evandro completando que esse card conta com vários lutadores a nível nacional.
 Ainda de acordo com Evandro Silva, o evento que foi criado em Garanhuns/PE tem sido realizado em vários estados brasileiros. O evento está previsto para ter início as 20h.
 O Agreste Notícia acompanhou um pouco do treinamento do atleta Murilio Chacal que também falou sobre como está se preparando para mais um confronto em sua carreira.
 “É uma satisfação como atleta aqui da terra, em participar de um evento a nível nacional e realizado aqui em nossa cidade, a gente tem uma satisfação enorme em estar com meus amigos, meus professores e familiares... Certamente vai ser uma boa luta e a gente vai conquistar mais uma vitória em nossa carreira”.
 Ainda durante a entrevista Chacal destacou o sonho de ainda entrar para o UFC, considerado o maior evento de MMA do mundo.
 “A gente sonha todo dia, em um dia estar lá no UFC lutando e todos os santa-cruzenses, pernambucanos e brasileiros sentados em suas poltronas comendo suas pipocas e assistindo Murilio Chacal lutando e representando nossa cidade, nosso estado e nosso país”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: