segunda-feira, 20 de março de 2017

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO PARA FACILITADORES E MEDIADORES DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Educação abre nesta terça-feira (21), edital com normas do processo de seleção para facilitadores/mediadores com atuação no programa Novo Mais Educação no âmbito da rede pública municipal de ensino. As inscrições são gratuitas e seguem até a próxima sexta-feira (24).
 O Programa Novo Mais Educação visa fomentar, por meio de incentivo e apoio, projetos ou ações de articulações de políticas sociais e implementações socioeducativas oferecidas gratuitamente às crianças, adolescentes e jovens da rede municipal de ensino.
 Para 2017, o programa será efetivado por meio da realização de acompanhamento pedagógico em língua portuguesa, matemática e desenvolvimento de atividades nos campos artes, culturas, esportes e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga de quinze horas semanais no turno e contra-turno escolar.
 Os interessados deverão participar das formações que vão acontecer no decorrer do programa, conforme o calendário da Secretaria de Educação, controlando a frequência e o desempenho dos alunos, além de desempenhar suas atividades descritas no manual operacional do programa.
 A entrega de documentos, projetos e preenchimento de ficha de inscrição serão realizados na Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, Centro, das 13h às 17h, de terça-feira (21) e das 8h às 12h na quarta-feira (22), quinta-feira (23) e sexta-feira (24). A análise será realizada pela comissão julgadora no prazo de 15 dias.
Documentação necessária aos interessados:
- Ficha de inscrição preenchida no ato da inscrição;
- Cópia do RG (acompanhada do original, para verificação da autenticidade no local);
- Cópia do CPF (acompanhada do original, para verificação da autenticidade no local);
- Comprovante de Declaração Escolar ou cópia, quando necessário (estudante).
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: