CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de março de 2017

QUADRA POLIESPORTIVA SERÁ INAUGURADA HOJE EM PÃO DE AÇÚCAR

 Com direito a torneio de futsal masculino, depois de anos, e campeonato dos veteranos que esta sendo realizado no campo de grama sintética do canal da bola, a quadra poliesportiva de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, será entregue nesse sábado, 11 de março, a população do distrito a partir das 18h00min.
 A quadra será aberta a população que desejar praticar esportes como futsal e vôlei. O campeonato de futebol de salão terá início após a inauguração com 12 equipes participado. O campeonato dos veteranos acontece no canal da bola pelo motivo da quadra estar passando por retoques finais para ser inaugurada nesse sábado.
 A quadra terá o nome de José Edson Bezerra, carinhosamente conhecido como "Nenem de Dona Zélia", uma homenagem a ele que foi um dos esportistas de Pão de Açúcar.
 “É gratificante ver de volta os grande campeonatos de futebol de salão. Tenho certeza que demos um grande passo para o retorno do esporte amador de Taquaritinga, que desde o início de nossa gestão vem realizando campeonatos por todo município”, disse o prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: