sábado, 4 de março de 2017

PREFEITURA DIVULGA BALANÇO DA “OPERAÇÃO CARNAVAL 2017” EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou, na manhã desta sexta-feira (03), o balanço da Operação Carnaval 2017. A iniciativa foi uma ação integrada da Secretaria de Defesa Social (Guarda Civil Municipal), Secretaria de Mobilidade Urbana (Agentes de Trânsito), junto com Corpo de Bombeiros e Polícias Civil e Militar.
 Durante os dias de intervenção (24 a 28 de fevereiro) não houve registros de homicídios, ocorrências nos focos de animação e retiros religiosos, bem como, apontamento oficial de arrombamento a residências (apenas uma tentativa de arrombamento a uma casa no bairro Maria Vieira).
 A Guarda Municipal e a Polícia Militar se fizeram presentes tanto nos retiros, quanto na zona rural, preservando a segurança local.
 O Secretário de Defesa Social, Tenente Coronel Sena, falou do desenvolvimento da Operação Carnaval 2017.
 Primeiramente Deus nos abençoou em nosso trabalho, segundo tivemos o planejamento com base no que foi feito no ano passado, conseguimos melhorar em algumas situações, pois ano após ano fazemos um relatório e nos baseamos por ele. A divulgação pelos órgãos de imprensa das ações da segurança pública também contribuiu e a ativa colaboração da população, que esse ano deu show de participação, contou o Secretário.
 Coronel Sena também pontuou os locais de atuação da Guarda Civil Municipal.
 “Durante todo o decorrer do carnaval estivemos 24 horas no ar, andamos nas áreas centrais e periféricas da cidade. Oferecemos apoio de segurança aos blocos carnavalescos, como também, aos retiros religiosos que se localizaram no sentido à Vila do Pará e ao Distrito Poço Fundo”, destacou Sena.
 O Poder Executivo ofereceu suporte com rádios comunicadores, sistema de videomonitoramento e alimentação para as equipes envolvidas na operação.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: