CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de março de 2017

PARLAMENTARES FAZEM VISITA CORTESIA AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

Após visitar a Escola Municipal Padre José de Anchieta, localizada no Sítio Mateus Vieira, chegou à vez do presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, e o vice-presidente, Jurandi Tavares, visitarem a Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra, localizada no Distrito Pão de Açúcar.
 Na ocasião os parlamentares ficaram surpreendidos e felizes em contemplar a reforma pelo qual a escola vem passando. Ao observarem atentamente toda a estrutura física e constatar as obras que estão sendo realizadas, os mesmos ressaltaram o quanto é satisfatório perceber a atenção que o Secretário de Educação, Marquinhos Xavier, assim como toda gestão municipal, vem dedicando a instituição de ensino.
 “É muito bom chegar à Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra e observar tanta organização, a escola esta toda pintada, todas as 25 salas de aulas em excelentes condições, a quadra de esportes que foi inaugurada há pouco tempo, também se encontra em perfeitas condições, uma equipe entrosada e muito dedicada. Enfim, só posso elogiar e dizer que o Governo Municipal, os funcionários, os pais e os alunos, estão de parabéns!”, frisou o presidente, Eraldo de Pedra Preta.
 O vice-presidente, Jurandi Tavares, externou seu reconhecimento a atenção voltada para Educação Municipal.
 “Deixo bem claro a minha alegria, posso afirmar com certeza que esta escola nunca havia recebido tanta atenção por parte da gestão municipal. Resido no Distrito Pão de Açúcar e não posso deixar de ressaltar meu respeito e a minha gratidão por testemunhar tanto cuidado, tanto zelo por este prédio que é tão importante para a nossa comunidade. Meus sinceros parabéns ao prefeito Lero, ao secretário Marquinhos Xavier e a todos que estão fazendo parte desta nova história que a educação do município vem construindo.”, destacou Jurandi Tavares.
 Ao visitar a escola, os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal, objetivam analisar a estrutura física do prédio escolar, bem como, a forma que está sendo realizado o trabalho dos profissionais da educação.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: