CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de março de 2017

OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO EM OFICINAS DE MOTOS É REALIZADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

  As secretarias de Defesa Social e Receita Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, com apoio das Policias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal, realizaram na última semana, uma operação de fiscalização a oficinas de motocicletas do município.
  O objetivo da ação é fiscalizar escrituras (alvará de funcionamento) de oficinas mecânicas de motos, verificar documentação de veículos em manutenção e analisar se as motos abordadas possuem alterações.
  Sargento Júnior, Secretário Executivo de Defesa Social falou da importância da fiscalização.
“Existem muitas oficinas clandestinas em nossa cidade, porém em união com as Policias Civil, Militar e Secretaria de Receita Municipal, a Guarda Municipal está trabalhando na fiscalização de documentos das motocicletas que estão nessas oficinas. Outro ponto que estamos averiguando é se as motos que encontramos estão com suas características alteradas, exemplo: motos com um número no chassi e outro no motor”, pontuou o executivo.
“Recebemos uma solicitação da Polícia Militar, através do Gabinete Integrado de Segurança Pública para acompanharmos as fiscalizações a algumas oficinas de motos da cidade. Nesta fiscalização estamos averiguando se as oficinas são formalizadas, caso alguma esteja com problema, damos um prazo para regularização, continuando na informalidade a oficina será interditada”, contou Sabbi Mauri, Secretário Executivo de Receita Municipal e Execução Orçamentária.
  As intervenções fazem parte do Plano Municipal de Enfrentamento a Violência de Santa Cruz do Capibaribe iniciado no final do ano passado, esta ação ter continuidade e vai se estender para todas as oficinas de motos da cidade.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: