segunda-feira, 27 de março de 2017

MÊS DA MULHER FOI SUCESSO EM TAQUARITINGA DO NORTE

  O Sítio Tatus, zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, recebeu durante a manhã do domingo, 26 de março, a última etapa da Campanha “Violência contra a mulher – Empoderar é libertar”.
  A iniciativa teve o comando do Centro de Referência Especializada de Assistência Social Helena Tavares Maia com a colaboração de toda a equipe da Secretaria Municipal de Ação Social, e contou com palestras focadas na necessidade de combater a violência contra a mulher, dos seguintes profissionais: psicólogo, assistente social e advogado. Além de aferição de pressão arterial, dança e alongamento com um fisioterapeuta, um delicioso café da manhã e distribuição de material da campanha.
  O evento fechou a agenda que já havia passado pelo Distrito de Pão de Açúcar, sede do município e Sítio Jerimum.
  A secretária Cinthia Dêlise festejou o sucesso da campanha e destacou a participação ativa de sua equipe.
“A alegria toma conta de meu coração em festejarmos o sucesso da campanha. Foram dias de muito trabalho na concepção, idealização e em cada etapa. Foi gratificante ouvir cada um dos relatos por onde passamos. Começamos por Pão de Açúcar, fomos para a seda, depois Sítio Jerimum e encerramos na manhã desse domingo na comunidade do Sítio Tatus. E isso só foi possível graças a essa equipe empenhada e comprometida da Secretaria de Ação Social.” disse.
  Os frutos da campanha são perceptíveis. Seja através do envolvimento das mulheres em cada um dos lugares por onde a caravana passou ou até mesmo pelo anúncio positivo da secretária na manhã desse domingo.
“Agradeço a dona Maria do Carmo que é presidente da Associação dos Moradores e que gentilmente nos cedeu o espaço. A parceria vai tender frutos, já que através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos vamos implantar no local as oficinas de dança e informática.” falou Cinthia.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: