domingo, 5 de março de 2017

JOVEM QUE FOI ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS PRECISA DE DOAÇÕES

 A jovem Jéssica do Nascimento Honorato, de 20 anos de idade, foi atingida nas nádegas por um disparo de arma de fogo no dia 06 de fevereiro desse ano. Clique AQUI e relembre.
 Segundo informações, ela estava em um bar localizado no Distrito São Domingos, quando elementos tentaram assassinar um homem identificado como Luiz Emerson da Silva, de 28 anos, que foi ferido por dois tiros na região lombar. Uma bala perdida acabou atingindo Jéssica que foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste onde passou aproximadamente 10 dias internada e foi submetida a cirurgias.
 Após receber alta médica, os problemas, principalmente financeiros surgiram, fato que motivou a senhora Josefa do Nascimento Araújo, de 45 anos – mãe da Jéssica – a pedir ajuda do Blog Agreste Notícia para realizar uma campanha com o intuito de arrecadar doações de alimentos, fraudas geriátricas, tanto para a vítima que ainda se recupera e anda com dificuldades, quanto para o filho da Jéssica (ainda criança).
 Além disso, a família ainda precisa de dinheiro, já que dona Josefa não está trabalhando para cuidar da filha que se encontra de resguardo cirúrgico e necessita de alguns medicamentos.
 “Quem puder doar fraudas, alimentos ou qualquer coisa, que envie... Às vezes queremos dinheiro para comprar alguma coisa e não temos, ela não pode comer de tudo e eu não posso trabalhar, bem que eu gostaria de trabalhar, mas eu não posso, pois esse é o momento que ela mais está precisando de mim e eu quero esta sempre perto dela”, pontuou dona Josefa.
  A reportagem também conversou com a jovem Jéssica que pediu para que as pessoas façam suas doações.
 “Eu consigo andar pouquinho para tomar banho, às vezes a operação dói e não posso comer de tudo, minha mãe não pode trabalhar, está muito ruim! Que Deus abençoe a cada um que puder me ajudar”.
 Quem tiver o interesse de fazer alguma doação pode ligar para (81) 9.9371.0559 e falar com a mãe da jovem, ou mesmo ir até a Travessa João Simpliano de Santana (beco por trás da Panificadora Lumar) em São Domingos e realizar pessoalmente as doações.
Ouça a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: