CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de março de 2017

INVASORES DESOCUPAM TERRENO EM SÃO DOMINGOS

 Durante a manhã de ontem (sexta-feira), dezenas de pessoas que haviam invadido um terreno localizado as margens do Rio Capibaribe em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, com o intuito de construir moradias, desocuparam a área depois que a Polícia Militar e advogados da proprietária do terreno de aproximadamente dois hectares apresentaram o documento de posse.
 Os invasores ocuparam o espaço no sábado de carnaval, alegando que o terreno estaria abandonado e não existia dono. Eles ainda afirmavam que o local servia apenas para elementos consumirem drogas e de ponto de encontro após crimes cometidos na região.
 Segundo o Tenente Olivaldo do 24º Batalhão da Polícia Militar, após a leitura do documento, os invasores se convenceram e resolveram desocupar o local, sem ser preciso o uso da força policial.
 “O documento demonstra que o terreno é de propriedade da Sra. Priscila, assim sendo, o advogado leu o documento perante os titulares da invasão que se convenceram de que realmente existe a propriedade e a documentação que comprova. Então eles estão saindo de uma forma civilizada”, pontuou o Tenente em entrevista concedida ao Blog.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: