terça-feira, 21 de março de 2017

HOMEM SOFRE MAL SÚBITO NO AGRESTE WATER PARK, SOFRE ACIDENTE E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE

 Faleceu na segunda-feira, 20 de março, no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, um homem identificado como sendo Daniel Pereira da Silva, de 46 anos de idade, que estava internado desde a o último domingo (19).
 De acordo com informações, o mesmo passou mal após subir no acesso para o Toboágua do Agreste Water Parque, vindo a cair de certa altura, sofrendo lesões pelo corpo. Ele foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – chegando no Hospital Regional do Agreste (HRA) desacordado.
 Segundo relatos de familiares, Daniel Pereira era evangélico da Igreja Adventista do 7º Dia e não ingeria bebida alcoólica, porém sentia tonturas constantemente, possivelmente coincidindo sofrer o mal súbito exatamente no momento em que subia no Toboágua, onde se desequilibrou e caiu.
 A Comissária Renata, que registrou o Boletim de Ocorrência, disse que um inquérito policial será instaurado pela 3ª Delegacia de Polícia para apurar se houve alguma negligência por parte do centro de diversão, porém nesse primeiro momento fica claro que a vítima tinha plena consciência que não devia subir em determinada altura. O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: